UEN 17 – Gbi

Formação de novos instrutores NR-35 – EPCL

A EPCL em parceria com a academia de bombeiros Arco de Fogo, formou a primeira turma de Instrutores de NR-35 composta por 9 técnicos de segurança do trabalho. O curso foi realizado no período entre 19 e 23 de fevereiro de 2018, em Guarulhos-SP.

O curso teve como objetivo instruir sobre as técnicas de trabalho e resgate em altura, a fim de formar profissionais capacitados a exercer serviços acima do nível do solo, sabendo reconhecer os riscos relacionados às atividades de Trabalho em Altura, identificando as exigências normativas referentes à segurança nos trabalhos em altura e estabelecendo os procedimentos necessários à realização dos trabalhados em altura.

 

Topo

Segunda+Segura – EPCL/UEN 17 – Guanambi

Cumprindo o que determina a Norma de Segurança e PSST, a empresa EPCL/UEN 17 – Guanambi, realizou a campanha Segunda + Segura. Foi realizada pelo o Sesmt e Cipa.

Data:22/05/2017

Objetivo: Conscientizar os funcionários da importância e necessidade de cumprir os procedimentos de segurança e responsabilidade social/ambiental.

Temas Abordados: Campanha maio amarelo.

Duração do evento: 45 min.

Setor: CONSTRUÇÃO/CT/RPSO/OIN

Número de colaboradores: 32

Topo

Segunda + Segura – EPCL/UEN 17 – Guanambi

Cumprindo o que determina a Norma de Segurança e PSST, a empresa EPCL/UEN 17 – Guanambi, realizou a campanha Segunda + Segura. Foi realizada pelo o SESMT e a CIPA.

Data:24/04/2017

Objetivo: Conscientizar os funcionários da importância e necessidade de cumprir os procedimentos de segurança e responsabilidade social/ambiental.

Temas Abordados: Reflexão da direção defensiva.

Duração do evento: 40 min.

Setor: CONSTRUÇÃO

Número de colaboradores: 40

Topo

Segunda+Segura – EPCL/UEN 17 – Guanambi

Cumprindo o que determina a Norma de Segurança e PSST, a empresa EPCL/UEN 17 – Guanambi, realizou a campanha Segunda + Segura na sala de treinamento. Foi realizada pelo técnico de segurança do trabalho, David Pereira Brito. Com a participação de Edivilton Brito e Filipe Melo e Marcos José.

Data: 28/11/2016

Nome do evento:Segunda + Segura
.
Objetivo:Conscientizar os funcionários da importância e necessidade de cumprir os procedimentos de segurança e responsabilidade social/ambiental.

Temas Abordados: NR – 05 (CIPA).

Duração do evento: 20 min.

Setor: CT/CONSTRUÇÃO.

Número de colaboradores: 27.

Topo

SIPAT (Semana Interna a Prevenção de acidentes do Trabalho)

Cumprindo o que determina a Norma de Segurança e PSST, a empresa EPCL/UEN 17 – Guanambi, realizou o primeiro dia da SIPAT (Semana interna a prevenção de acidentes do trabalho). Tivemos como palestrante o Sargento Arlindo Ribas Júnior, onde o mesmo abordou o tema: Educação no trânsito.

Nome do evento: SIPAT ( Semana interna de prevenção de acidentes )
Data: 21/11/2016
.
Objetivo:Conscientizar os funcionários da importância e necessidade de cumprir os procedimentos de segurança e responsabilidade social/ambiental.

Temas Abordados: Educação no trânsito

Duração do evento: 60 min.

Setor: CT/CONSTRUÇÃO/ADM/OIN.

Número de colaboradores: 60

Topo

Programa Segunda+Segura – EPCL/UEN 17 Guanambi

Cumprindo o que determina a Norma de Segurança e PSST, a empresa EPCL/UEN 17 Guanambi , realizou o programa Segunda + Segura, na localidade de Guanambi. O responsável pela realização da ação foi o SESMT em conjunto com a CIPA, com a participação do pessoal da vigilância sanitária os senhores; Ernivaldo Pereira Viana e João Roberto da Silva. Também foi iniciada a SIPAT que ira finalizar em 11/12/2015

Data: 07/12/2015.

Nome do evento: Segunda + Segura.

Objetivo: Cumprir os requisitos das Normas Regulamentadoras do Trabalho e alertar quanto aos riscos de suas funções, e dos cuidados com nosso meio ambiente.

Temas abordados: Combate a dengue – O perigo aumentou e nossa responsabilidade também. .

Numero de colaboradores: 55.

Duração do Evento: 01: h15min;

Topo

Dia Mundial Sem Carro

O Dia Mundial Sem Carro é um movimento que começou em algumas cidades da Europa nos últimos anos do século 20, e desde então vem se espalhando pelo mundo, ganhando a cada edição mais adesões nos cinco continentes. Trata-se de um manifesto/reflexão sobre os gigantescos problemas causados pelo uso intenso de automóveis como forma de deslocamento, sobretudo nos grandes centros urbanos e um convite ao uso de meios de transporte sustentáveis – entre os quais se destaca a bicicleta. Os malefícios causados pelo uso de automóveis são inúmeros e evidentes: poluição atmosférica e sonora, doenças respiratórias, sedentarismo, irritabilidade, perda de tempo em congestionamentos, acidentes, comprometimento de grande parte da renda das pessoas.

Participe conosco! Ajude a humanizar o trânsito.

Topo

SIPAT 2010 – Nossa empresa se preocupa com a sua segurança

No dia 15 de outubro de 2010, cumprindo as determinações da NR 5, a EPCL realizou sua VIII SIPAT. Durante todo o dia os colaboradores puderam participar das diversas atividades promovidas pelo SESMT, como:
Exposição de Stands (DST/AIDS, Aferição de pressão, exames de glicemia capilar), Ginástica laboral, Vacinação Contra tétano, Febre Amarela etc.
Palestras:
Valdir Souza – Técnico de Segurança da Coelba: Tema: “Riscos Elétricos”
Lucineide Leal – Terapeuta: Tema: “Como Controlar a Raiva”
SAMÚ/Tema: “Noções e praticas de primeiros socorros”

O evento foi finalizado com sorteios de brindes e uma confraternização com todos os colaboradores presentes.

Topo

SIPAT – UEN 17

Cumprindo o que determina a NR-05, a EPCL – Guanambi, realizou no dia 13 de novembro, a VII SIPAT( Semana Interna de Prevenção de Acidentes), tendo como tema: “EPCL pensando em você, faz a segurança acontecer”., que contou com a presença dos profissionais de Saúde e Psicologia, no qual, sensibilizaram os colaboradores sobre DST/AIDS, Gripe Suína e Ética no Trabalho. Logo após, tivemos confraternização com coffee Break e sorteios de brindes. O evento contou com a presença de 60 colaboradores de diversos setores. O SESMT / CIPA agradece a participação de todos que puderam prestigiar esse evento.

Topo

SIPAT Guanambi 2007

A EPCL – Guanambi realizou no dia 16 de novembro de 2007, a VIII SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes), o evento foi realizado no auditório do Colégio Modelo e contou com a participação dos funcionários e seus familiares. Os temas abordados foram Direção Defensiva, Segurança do Trabalho, DST/Primeiros Socorros e Bem-Estar, o evento também contou a participação dos Coordenadores da COELBA das cidades de Guanambi e Barreiras. Para finalizar houve distribuição de brindes.

Topo
Página1 de 1

Entre em contato conosco + 0800 284 2269

Atendimento de seg. a sexta das 07h às 12h | 14h às 18h.