SIPAT

5º Dia da SIPAT – ÁREA 5 SANTO ANTÔNIO DE JESUS

A Epcl- Santo Antônio de Jesus, realizou o 5° dia da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho). O evento teve como encerramento uma paródia realizada por Oséas Cavalcante e coparticipação de Márcia Grimalde, Marine Sampaio, Márcia Antunes, Jamille, Carla, Amanda Cerqueira, Crislaine Ramos, Ingred Bulhões, transmitindo mensagens para a pratica de um trabalho seguro e comprometimento com a vida.

Finalizando com sorteios de brindes e um Cafe da Manhã.

Topo

4º Dia da SIPAT – ÁREA 5 SANTO ANTÔNIO DE JESUS – CAMPANHA NA COELBA A SEGURANÇA NÃO PARA

A Epcl – Santo Antônio de Jesus, realizou o 4° dia de palestra da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho). Com a campanha Na Coelba a Segurança Não Para. A palestra teve a participação do Gerente Frederico Meira, Gestor da Coelba Carlos Alexandre, Técnico de Segurança Davi Fiel e Gestor da Construção Josenilton Sousa, foi realizado a leitura do poema do Autor Fábio Moraes de França e reflexão com o comprometimento aos procedimentos e a vida.

Data: 21/12/2017

Nome do evento: Sipat-2017

Campanha : Na Coelba a Segurança Não Para

Duração do evento: 45 minutos

Participantes: 68

Topo

3º Dia da SIPAT – ÁREA 5 SANTO ANTÔNIO DE JESUS

A Epcl- Santo Antônio de Jesus, realizou o 3° dia de palestra da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho) na quarta-feira 21.12.2017.Tivemos como convidada a Palestrante Srª. Aline Santos, a qual conscientizou a importância de criar e manter bons hábitos pessoais e profissionais, elevando o foco para a auto disciplina em atitudes voltadas para realização/execução do desejo de fazer sempre o melhor buscando a excelência. Finalizando o nosso 3º dia da SIPAT com agradecimentos a todos e com sorteios de brindes aos participantes do evento.

Data: 20/12/2017

Nome do evento: Sipat-2017

Tema Abordado: Motivacional

Duração do evento: 1 hora

Participantes:83

Topo

2º Dia da SIPAT – ÁREA 5 SANTO ANTÔNIO DE JESUS

A Epcl- Santo Antônio de Jesus, realizou o 2° dia de palestra da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho).Tivemos como convidada a Fisioterapeuta Sr ª. Erilli Sena, a qual desenvolveu e aplicou técnicas de adaptação ao ambiente de trabalho, com o objetivo de gerar o bem-estar do trabalhador e consequentemente aumentar a sua produtividade. Finalizando nosso 2º dia da SIPAT com agradecimentos a todos e sorteios de brindes aos participantes do evento.
Data: 19/12/2017

Nome do evento: Sipat-2017

Tema Abordado: Ergonomia

Duração do evento: 1 hora

Participantes:92

Topo

SIPAT – ÁREA 5 SANTO ANTÔNIO DE JESUS 1º DIA

A Epcl- Santo Antônio de Jesus, realizou o 1° dia de palestra da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho). O programa foi conduzido pelo Gerente Frederico Meira e o Gestor Adeilton Borges .Tivemos o convidado Sr. Francisco, o qual relatou e mostrou as consequências de um acidente de origem elétrica enfatizando a importância do usos dos Epi´s e os procedimentos de segurança, finalizando nosso 1º dia Sipat com agradecimentos a todos e sorteios de brindes.
Data: 18/12/2017

Nome do evento: Sipat-2017

Temas Abordados: A vida por um fio

Duração do evento: 1 hora

Topo

2ª SIPAT – BARREIRAS / BA

No período entre 16 e 20 de outubro de 2017, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) realizou mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) para os funcionários da EPCL em Barreiras na Bahia. Foram cinco dias de palestras de temas relacionados à área da saúde e Segurança do trabalho.

A SIPAT teve como objetivo a sensibilização para a prevenção de acidentes do trabalho, Segurança no transito, doenças sexualmente transmissíveis, prevenção e combate a incêndio e prática de exercícios físicos.

Para a realização do evento a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, contou com o apoio do SESMT e Diretoria da empresa.

Topo

Segunda+Segura – EPCL/UEN 17 – Guanambi

Cumprindo o que determina a Norma de Segurança e PSST, a empresa EPCL/UEN 17 – Guanambi, realizou a campanha Segunda + Segura. Foi realizada pelo o Sesmt e Cipa.

Data:22/05/2017

Objetivo: Conscientizar os funcionários da importância e necessidade de cumprir os procedimentos de segurança e responsabilidade social/ambiental.

Temas Abordados: Campanha maio amarelo.

Duração do evento: 45 min.

Setor: CONSTRUÇÃO/CT/RPSO/OIN

Número de colaboradores: 32

Topo

Segunda + Segura – EPCL/UEN 17 – Guanambi

Cumprindo o que determina a Norma de Segurança e PSST, a empresa EPCL/UEN 17 – Guanambi, realizou a campanha Segunda + Segura. Foi realizada pelo o SESMT e a CIPA.

Data:24/04/2017

Objetivo: Conscientizar os funcionários da importância e necessidade de cumprir os procedimentos de segurança e responsabilidade social/ambiental.

Temas Abordados: Reflexão da direção defensiva.

Duração do evento: 40 min.

Setor: CONSTRUÇÃO

Número de colaboradores: 40

Topo

SEGUNDA + SEGURA – ÁREA 05 – VALENÇA

Cumprindo o que determina a Norma de Segurança e PSST, a EPCL/Área 05 Valença, realizou no dia 10 de Abril de 2017, o Programa Segunda + Segura. O programa foi realizado por Lourival Junior (Téc. em Segurança do Trabalho).

Data: 10/04/2017
Nome do Evento: Segunda + Segura
Objetivo: Cumprir os requisitos das Normas Regulamentadoras do Trabalho e alertar quanto aos riscos de suas funções e ainda mantermos a Prevenção de Acidentes nas comunidades.
Tema abordado: A importância da CIPA
Responsabilidade civil e criminal
Ramal de entrada (Divulgação de acidente)
Duração: 00h30min
Colaboradores participantes: 38

Topo

TREINAMENTO INVESTIGAÇÃO DE ACIDENTES – SAJ

Cumprindo o que determina o plano de ação 2016, a empresa EPCL/ÁREA 5, realizou o treinamento de investigação de acidentes com os novos CIPEIROS na sede da empresa. A apresentação foi realizada pelos Técnicos de Segurança do Trabalho Jaques Marques e Thailan Rodrigues.

Data: 09/12/2016

Nome do evento:Treinamento de Investigação de Acidente
.
Objetivo: Garantir a eficácia do processo de análise e investigação de acidentes- Chegar a causa raiz e elaborar planos de ação eficazes.

Temas Abordados: Analise e Investigação de Acidente, Metodologia de Investigação de Acidente, IPAT e Alerta de Segurança.

Duração do evento: 4 Horas.

Setor: OIIN / CONSTRUÇÃO / ADM

Número de colaboradores: 08

Topo
1 2 3 7 Página1 de 7

Entre em contato conosco + 0800 284 2269

Atendimento de seg. a sexta das 07h às 12h | 14h às 18h.