Política

POLÍTICA DE SEGURANÇA

Conscientização
Assegurar que todos na organização compreendam e vivenciem a responsabilidade pessoal e intransferível por garantir sua própria segurança, a segurança de seus companheiros de trabalho e das pessoas da comunidade na qual estamos inseridos.

Liderança
A segurança é um componente inerente a liderança, a quem compete assegurar a aplicação da regulamentação, assumir um compromisso pessoal visível e permanente, promover a formação e informação aos seus liderados e controlar o ambiente em que o trabalho ocorre, atuando com foco na prevenção de acidentes, incidentes e doenças ocupacionais.
A liderança, em todos os níveis, é a responsável maior pela saúde ocupacional e segurança do trabalho de todas as pessoas sob sua gestão (colaboradores e comunidade).

Melhoria Contínua
Cabe a Diretoria estabelecer e revisar os objetivos e metas da organização promovendo a melhoria contínua dos processos, aprimorando a performance das operações, monitorando de forma pró ativa os indicadores de saúde ocupacional e segurança do trabalho e garantir recursos para a aplicação de tecnologias que permitam o controle dos riscos para colaboradores e comunidade.

Responsabilidade Social
Todos na empresa devem ter como objetivo prioritário do trabalho o benefício a toda a comunidade envolvida, desenvolvendo suas ações baseadas em comportamento seguro e respeito a vida. Promover pelo exemplo, a adoção de condutas seguras e de respeito aos valores de cidadania e ética. Devem, de forma mandatória, utilizar de forma racional e sustentável os recursos naturais necessários aos processos sob responsabilidade da empresa.

Política de Segurança da Informação EPCL

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