UEN 10 – Bdo

Maio Amarelo: Palestra é realizada pela CIPA para reforçar os cuidados no trânsito

Foi realizada, na unidade de Brumado, na última segunda-feira (27), durante a Segunda + Segura, uma palestra ministrada pelo Capitão Mota, lotado na Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRV). Na oportunidade panfletos informativos foram entregues e durante a palestra, o convidado informou o histórico da campanha e a necessidade da atenção no trânsito para prevenção de acidentes. Estiveram presentes 71 colaboradores que interagiram ativamente com o palestrante.

Topo

EPCL tem vaga disponível para o estado de Goiás, confira

Topo

EPCL, região de Santo Antônio de Jesus, comemorou 500 dias SEM ACIDENTES com afastamento

A EPCL, região de Santo Antônio de Jesus, completou no último sábado (18), 500 dias SEM ACIDENTES com afastamento. Para celebrar a data, foi realizado um café da manhã nesta segunda-feira (20), na sede da unidade, em Santo Antônio de Jesus, durante a Segunda + Segura. Durante a comemoração todos os colaboradores presentes foram elogiados pela excelente marca e, aproveitou-se o momento para falar ainda mais sobre segurança e a importância de atender as normas especificas para cada atividade, bem como reforço para a campanha do Maio Amarelo e atenção que se deve ter no trânsito. Vários colaboradores estiveram presentes para desfrutar do café da manhã oferecido pela empresa. Parabéns a todas às equipes da região de Santo Antônio de Jesus.

Topo

Brumado: EPCL realiza treinamento de Perfuratriz

A EPCL – Empreendimentos, Projetos e Construções LTDA -, atendendo os requisitos legais da NR12, realizou um treinamento de Perfuratriz com apoio da CIETEC, no dia 08 de maio de 2019 na sede da EPCL, em Brumado. O treinamento foi realizado num período de 8h, foi ministrado pela empresa CIETEC, através dos instrutores Fabrício Doro e Vinicius Home e contou com a supervisão da equipe de segurança da EPCL. Durante o curso, foram abordados temas como: formas adequadas do uso da perfuratriz, as formas proibidas de utilização, inspeção diária etc. É importante salientar que o uso adequado dos instrumentos de trabalho é de suma importância para evitar acidentes. E, a EPCL investe sempre em melhorias para assegurar a segurança de seus colaboradores. Utilizar os EPC’s e EPI’s de forma correta ajudam a evitar acidentes.

 

Topo

EPCL, região de Valença, comemora 500 dias SEM ACIDENTES com afastamento

A EPCL, região de Valença, completou no último sábado (13), 500 dias SEM ACIDENTES com afastamento. Para celebrar a data, foi realizado um café da manhã nesta segunda-feira (15), na sede da unidade, em Valença, durante a Segunda + Segura. Durante a comemoração todos os colaboradores presentes foram elogiados pela excelente marca e, aproveitou-se o momento para falar ainda mais sobre segurança e a importância de atender as normas especificas para cada atividade, a utilização de forma correta dos EPC’s e EPI’s para a sua própria segurança. Vários colaboradores estiveram presentes para desfrutar do café da manhã oferecido pela empresa. Parabéns a todas às equipes da região de Valença.

 

Topo

EPCL homenageia colaboradoras no Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta sexta-feira (08), foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, em todas as unidades da EPCL (Empreendimentos, Projetos e Construções LTDA): Brumado, Guanambi, Bom Jesus da Lapa, Barreiras, Itaberaba, Santo Antônio de Jesus, Valença e Ribeira do Pombal. Para homenagear mais de 200 colaboradoras, foram dadas rosas a todas elas para celebrar o dia tão especial que reforça a importância da igualdade entre os gêneros, a força, competência e sensibilidade da mulher. A EPCL reforça que preza por tratar todos os funcionários de forma igualitária sem nenhum tipo de distinção. Parabéns a todas vocês, colaboradoras.

 

 

Topo

Santo Antônio de Jesus: Campanha de prevenção a DST’s é tema do programa Segunda + Segura

A EPCL, unidade de Santo Antônio de Jesus, realizou na manhã desta segunda-feira (25), o programa Segunda + Segura com uma temática especial para alertar os colaboradores sobre as DST’s, principalmente neste período de carnaval onde a incidência da proliferação dessas doenças é maior.

A campanha de prevenção a DTS’s foi realizado por Josicarla (2ª Titular indicada da CIPA) contemplando o calendário do Plano de Trabalho da CIPA gestão 2018-2019 N°4 “Desenvolver constantemente campanhas de segurança junto com o SESMT para preservar a saúde, o bem-estar e a vida dos colaboradores”. Na palestra, foram entregues brindes e panfletos a fim de alertar os colaboradores aos riscos e incentivar a prevenção.

Na oportunidade, estiveram presentes 84 colaboradores.

 

 

 

Topo

Brumado: Palestra sobre DST’s é ministrada na Segunda + Segura

Nesta segunda-feira (25), a Segunda + Segura na EPCL, em Brumado, abordou o tema ‘DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis)’. O assunto fez-se necessário em razão da proximidade das festas de carnaval e a importância de se abordar o tema neste período onde a incidência de contaminação costuma ser maior.

A palestra foi organizada pela CIPA que convidou a enfermeira Adriana A. Magalhães Gonçalves para abordar o tema proposto. A profissional da área da saúde trouxe uma palestra bastante explicativa a todos os colaboradores, ela alertou para o uso da camisinha, que é a principal aliada para evitar todas as DST’s.

Na oportunidade 55 colaboradores participaram da palestra.

 

 

Topo

Alunos do curso de RD do SENAI visitam as instalações da EPCL em Brumado

Na última quarta-feira (20), alguns alunos do curso de Eletricista RD do SENAI, visitaram as instalações da EPCL – Empreendimentos, Projetos e Construções LTDA – em Brumado, onde puderam conhecer a rotina dos trabalhos desenvolvidos dentro da unidade.
Na oportunidade, os alunos visitaram o Almoxarifado de EPI e ferramentas , Almoxarifado de equipamentos da Coelba, o patio e as instalações da EPCL. A visita foi acompanhada pelo Técnico de Segurança Bruno Ataíde.
Eles conheceram também como usar e para que serve cada equipamento de proteção individual e sobre segurança em redes. Durante toda a visita os alunos usaram os devidos EPI’s para garantir sua segurança.

Topo

Brumado: Durante a Segunda + Segura ‘Stop Work’ é apresentado para colaboradores

A EPCL de Brumado, realizou na manhã desta segunda-feira (18/02) a “Segunda + Segura” que tratou o tema  ‘Stop Work’. Esse tema traduz toda e qualquer parada de atividade em que o observador nota algum risco intrínseco e que não foi mitigado.

segunda mais segura foi ministrada pelo coordenador Cristian José e o Supervisor Everton Vinícius.

Na oportunidade, 31 colaboradores estiveram presentes acompanhando a palestra.

Topo
1 2 3 4 Página1 de 4

Entre em contato conosco + 0800 284 2269

Atendimento de seg. a sexta das 07h às 12h | 14h às 18h.