Blog

A EPCL/UEN 17 – BOM JESUS DA LAPA “NO OOE A SEGURANÇA NÃO PARA”, 2º EDIÇÃO

Aos dezessete dias do mês de outubro de dois mil e treze, às 14h: 00min realizou-se a primeira reunião anual do ano de 2013 na obra MP MUNDO NOVO, estabelecida nas mediações da cidade de Jaborandi, contando com a presença dos membros do grupo UEN 17 – Bom Jesus da Lapa: Alysson Castro – Fiscal de Obra CS, Maxuel Dias Santos – Coordenador de Obras EPCL, Rodrigo Pessoa – Fiscal de Obras EPCL e Henrique Oliveira de Aguiar Filho – Técnico de Segurança do Trabalho EPCL.

Foi difundido para os nossos colaboradores a leitura dos textos “Como trabalhar com segurança em eletricidade”? E “Como dirigir veículos com segurança”? A leitura destes textos foi proferida pelo fiscal CS o Sr. Alysson Castro, que após pronunciar o escrito fez uma breve explanação sobre os riscos inerentes e adicionais inseridos na atividade elétrica.

Os representantes da EPCL os Sr(s). Maxuel Dias Santos – Coordenador de Obras, Rodrigo Pessoa – Fiscal de Obras e Henrique Oliveira de Aguiar Filho – Técnico de Segurança do Trabalho, comentaram sobre o objetivo da orientação e conscientização dos colaboradores sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho, para que os colaboradores resgatem valores esquecidos pelo corre – corre do dia – a – dia, ou seja, não só tenha ideia de segurança, mas que também pratique a segurança. Este evento buscou a efetiva participação dos nossos colaboradores, abrindo um espaço para que os mesmos explanassem sobre o evento.

Segundo explicou o Técnico de Segurança do Trabalho, a empresa vai dar suporte nas questões preventivas de apoio e segurança dos trabalhadores. “Esta reunião caracteriza-se em um termo de Cooperação Técnica para organização e atendimento as normas de segurança do trabalho”, disse.

“Sempre estive pautado na preocupação com o ser humano e mais ainda na condição de trabalhador que precisa ter condições dignas de trabalho. Essa parceria visa atender todas as necessidades e a valorização dos funcionários. Segurança é o mínimo que esses servidores precisam”, reafirmou Henrique Aguiar.

O Coordenador de Obras afirmou que serão realizadas, de forma continua, vários trabalhos multidisciplinares, no qual, visa garantir maior qualidade de trabalho e vida. Aproveitando ensejo, o mesmo ofereceu há público a sua inteira disposição para tratar assuntos pessoais e profissionais, para que estes elementos não venham prejudicar e/ou comprometer a segurança no trabalho.

Ao final, foi oferecido um coquetel para os colaboradores saborearem.

Topo

Deixe uma resposta

Campos requeridos são sinalizados com *.


Topo

Entre em contato conosco + 0800 284 2269

Atendimento de seg. a sexta das 07h às 12h | 14h às 18h.