Blog

A EPCL/UEN 17, realizou o programa Segunda + Segura, na localidade de Bom Jesus da Lapa, no dia 14/01/2012

Cumprindo o que determina a Norma de Segurança e PSST, a empresa EPCL/UEN 17, realizou o programa Segunda + Segura, na localidade de Bom Jesus da Lapa. O responsável pela realização das ações foi o técnico em segurança do trabalho o Sr. Henrique Oliveira de Aguiar.

Data: 14/01/2013

Nome do evento: SEGUNDA + SEGURA

Objetivo: Instruir parte das frentes de serviço às causas que levaram a ocorrência de um acidente no dia 03/01/2013, cujo objetivo, é aplicar as medidas cabíveis para neutralizar esse tipo de ocorrência, visando que, esse trabalho será realizado em três etapas, a 1º com a turma do CT/CRC, 2º COD e 3º OOE para exprimir e/ou desenvolver a capacidade dos contribuintes em inibir as causas probatórias que levem a um acidente do trabalho. Foi acordado sobre a obrigatoriedade da Analise Preliminar de Risco nos trabalhos no Sistema Elétrico de Potência – SEP, conforme determina a NR-10. Demonstrando o objetivo deste documento em tornar habitual a verificação dos itens de segurança antes do inicio de todas as atividades, auxiliando na detecção e prevenção dos riscos de acidentes e no planejamento das tarefas, enfocando os aspectos de segurança. Salientando que as atividades somente poderão se iniciar depois de preenchida a APR e/ou ARC – Analise de Risco em Campo, identificando todos os riscos e respectivas medidas de controle.

Temas abordados: DIVULGAÇÃO DO ACIDENTE OCORRIDO NO DIA 03/01/2013, ANÁLISE PRELIMINAR DE RISCOS – APR e ARC – ANÁLISE DE RISCO EM CAMPO.

Número de colaboradores: 25 colaboradores;

Duração: 60 minutos.

Topo

Deixe uma resposta

Campos requeridos são sinalizados com *.


Topo

Entre em contato conosco + 0800 284 2269

Atendimento de seg. a sexta das 07h às 12h | 14h às 18h.