Blog

EPCL – Empreendimentos, Projetos e Construções Ltda inicia em Brumado, em parceria com o SENAI, primeira turma de Jovem Aprendiz Eletricista de Rede de Distribuição.

A EPCL – Empreendimentos, Projetos e Construções Ltda, consciente do seu compromisso de atuar de forma socialmente responsável, buscando sempre o desenvolvimento da sociedade na qual está inserida, iniciou em 15 de outubro de 2018 em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, uma turma composta por 30 (trinta) Jovens Aprendizes para o curso de formação de Eletricistas de Rede de Distribuição. Este é um projeto pioneiro da EPCL entre as empresas da região e o objetivo desta iniciativa é, oferecer aos jovens e adolescentes, a oportunidade de se qualificarem e de serem inseridos no mercado de trabalho com uma formação técnica.

Na primeira etapa do projeto, os Jovens Aprendizes receberão orientação teórica em sala de aula com duração de seis meses e em seguida iniciarão, pelo mesmo período a prática dentro da empresa, acompanhados e orientados por profissionais altamente qualificados que compõem a equipe técnica da EPCL.

Nesta parceria firmada entre a EPCL e o SENAI, a empresa é responsável pelo contrato de aprendizagem, que consiste em garantir aos Jovens Aprendizes além de conhecimentos técnicos e práticos de qualidade, todos os direitos trabalhistas previstos na Lei da Aprendizagem Nº. 10.097/2000, ficando sob a responsabilidade do SENAI os aspectos pedagógicos do projeto.

Vale salientar, que o projeto de formação de Jovens Aprendizes como Eletricista de Rede de Distribuição em Brumado faz parte de um amplo trabalho de formação de jovens profissionais que já vem sendo desenvolvido pela EPCL, totalizando em todas as suas unidades mais de cem jovens inseridos no mercado de trabalho após realizarem curso específico em sua área de atuação.

É a EPCL desenvolvendo seu trabalho com Qualidade, Sustentabilidade, Comprometimento e Responsabilidade Social!

Topo

Deixe uma resposta

Campos requeridos são sinalizados com *.


Topo

Entre em contato conosco + 0800 284 2269

Atendimento de seg. a sexta das 07h às 12h | 14h às 18h.